Gui Boratto - Full live show
Gui Boratto - Full live show

Pela primeira vez em São Paulo, ou pela primeira vez "para valer" no Brasil, o badalado produtor paulistano Gui Boratto mostra no Cine Joia seu tão-falado Full Live Show, espetáculo de música e imagens que é a nova faceta de sua renomada carreira na cena eletrônica.

 

A apresentação de Gui Boratto acontece no dia 24 de janeiro, uma terça-feira, e engrossa o começo do calendário 2012 da recém-inaugurada casa de shows da cidade, que desde novembro está em plena atividade, recebendo concertos de rock, hip hop, nova MPB, afro-beat. O Full Live Show de Boratto já passou, como teste, por cidades como Anápolis (Goiás) e Porto Velho (Rondônia).

 

Gui Boratto é o produtor brasileiro de maior projeção da música eletrônica mundial. Incluído no seleto catálogo de artistas do selo alemão Kompakt, além de presença constante em grandes festivais como Coachella, nos EUA, Monegros Desert Festival, na Espanha, e o Montreux Jazz Festival, na Suíça, o DJ e produtor tem apresentação exclusiva no Cine Joia em parceria com a enjoy.e.

 

O evento é também uma comemoração ao aniversário de São Paulo e conta ainda com a discotecagem da consagrada dupla inglesa Layo & Bushwacka! e de Junior C, que aos 22 anos já é considerado o maior expoente da nova geração de DJs do Brasil.

 

Seguindo uma tendência mundial de grandes artistas do gênero, Boratto transforma suas apresentações em situações ainda mais marcantes e envolventes, usando para tanto uma estrutura que envolve duas toneladas de equipamento. É um convite a uma odisséia áudio-visual gerada por dez torres de led e um telão, que criam uma simbiose de cores e luzes em sincronia com sua música.